Política de Troca
POLITICAS DE TROCA
O produto deve acompanhar a embalagem de veludo e o certificado de garantia.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Grasiely Jóias e Semi Joias, reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito.
Não cobrimos mal uso das peças.
- Evite usá-las em atividades esportivas ou serviços manuais pesados.
- O contato com produtos químicos pode ser prejudicial para algumas pedras preciosas e pode manchar o ouro e outros metais.
- Não permita que suas joias entrem em contato entre si ou com outros metais, para evitar danos físicos (arranhões ou quebras).
- Riscos nas peças danificam o banho.
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 7 dias após o recebimento do produto.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente contato@grasiely.com.br – ou pelo telefone: 17-33049974 para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo.
Havendo indícios de mal uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, todo o processo de devolução será cancelado.
GARANTIAS
Todas as peças acompanham o certificado de garantia junto com o produto.
Tempo de Garantia
Peças banhadas, prata, aço e prata com banho de Ouro - Garantia de 1 ano
Peças em Ouro 18k - Garantia Permanente
DURANTE O PRAZO DE GARANTIA:
-> Prestamos toda a assistência de reparo caso necessário durante o prazo de garantia, não será cobrado nada, apenas as depesas com os Correios.
-> Peças com itens perdidos não serão de responsabilidade da empresa.
-> Para envio de peças para reparo entre em contato via email contato@grasiely.com.br
APÓS O PRAZO DE GARANTIA.
-> Trabalhamos também com reparos após o prazo de garantia, entre em contato por email para que seja feito um orçamento.